Descontos nas mensalidades:
Publicado em 08/11/2017

Em comemoração aos 56 Anos do Complexo Santa Cecília, serão concedidos em 2018 os seguintes descontos nas mensalidades de todos os cursos da Unisanta para os alunos ingressantes que tiverem cursado o Colégio Santa Cecília, dentro do escalonamento abaixo.

Os descontos não são cumulativos, vigorando sempre o maior percentual. Sua renovação a cada semestre dependerá do desempenho acadêmico na universidade.

Descontos nas mensalidades:

15% - Para todos os alunos das 3.as séries do Colégio Santa Cecília

20% - Para todos os que fizeram o Ensino Médio completo (3 anos)

25% - Para todos que fizeram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental ll completos (7 anos)

30% - Para todos os que fizeram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental l e II completos (12 anos)

40% e 50% - Para o segundo melhor aluno e para o primeiro melhor aluno na média de todas as disciplinas de todo o Ensino Médio do Santa Cecília.

Alunos do Colégio poderão entrar direto na Unisanta, mediante suas médias nos Simulados.

A Direção