COMUNICADO
Atenção Senhores Pais/Responsáveis: Ref.: Resultados das avaliações do 2.º bimestre letivo
Publicado em 06/08/2020

O Colégio Santa Cecília não tem medido esforços para transmitir conhecimento e superar as dificuldades inéditas trazidas pela pandemia causada pelo Covid-19 e provamos a cada dia, juntamente com os pais e alunos, que as dificuldades são superáveis.

Assim, nesse cenário, no dia 3l de julho, encerramos o 2.º bimestre e a divulgação dos boletins com as notas desse bimestre, estarão disponíveis no Portal do Colégio, no próximo dia 14 de agosto, a partir das 14 horas.

Contamos com a ajuda de todos para que, num esforço coletivo, continuemos garantindo as melhores condições de aprendizagem aos nossos alunos e continuamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através do telefone da Secretaria (13-3202-7136), de segunda a sexta-feira, das 8 h às 12 h e das 14 h às 17 horas, pelo e-mail: sec_colegio@unisanta.br ou por mensagem de whatsapp (13-3202-7135).

Santos, 06 de agosto de 2020.

A Direção