Atenção: Mudança de horário Ed. Infantil e Fund. I
Publicado em 05/08/2021

Santos, 05 de agosto de 2021.

Queridas famílias,

Já iniciamos o 2.o semestre, com a certeza de que podemos conquistar e construir mais.

A educação passa, novamente, por um grande momento... de retomada.

O distanciamento social passa a ser de 1 metro, mas os cuidados e o respeito aos protocolos de segurança serão intensificados.

O uso de máscara, álcool em gel e garrafinha de água individual continuam obrigatórios.

Pedimos, ainda, que em caso de qualquer sintoma gripal: febre, coriza, dores no corpo ou cabeça, entre outros, o aluno não compareça às aulas, minimizando os riscos.

Turma

Saída

Ensino Fundamental I

Com o novo Plano de Retomada do Estado de São Paulo, pudemos também ampliar além da capacidade física de 100%, o horário das aulas. Desta forma, a partir de segunda-feira, 09/08, passaremos a seguir o horário abaixo:

Algumas observações importantes:

• Pontualidade e colaboração - principalmente no horário de entrada, para que não haja aglomeração, com as turmas que entram no horário anterior e, evitando atrasos, que prejudicam o desenvolvimento da criança nas aulas.

• Organização - os alunos devem trazer seus materiais completos, livros, cadernos, estojo com lápis, lápis de cor, canetinhas, entre outros, pois o empréstimo de materiais continua não permitido.

• Uniforme - o uso é obrigatório, sendo assim, pedimos que aqueles que ainda não providenciaram, façam o mais breve possível.

• Frequência – manter uma rotina escolar, se sua opção foi presencial, é recomendável que o aluno venha diariamente, pois alternar a presencial com on-line pode prejudicar o desenvolvimento das atividades, por exemplo, se a criança está em casa e seus livros na escola. Salvo, se o aluno estiver doente.

• Lanches – devem continuar sendo trazidos de casa, garantindo os protocolos de segurança e higiene.

Atenciosamente,     A Direção