Aulas demonstrativas
Publicado em 28/02/2018
Autor: Coordenadora Denise dos Santos Fernandes

Esporte é tudo! Por isso, aqui no Santa Cecília, a prática de esportes é incentivada desde os primeiros passos. E nada melhor do que mostrar aos pequenos algumas das modalidades existentes em nossas escolinhas.

Na 4.a feira, a turminha pode acompanhar os alunos do Karatê, orientados pelo Prof. Bartollo, dando uma pequena demonstração do que se desenvolve nas aulas: Disciplina e Respeito, aliados a técnicas específicas.

Já na 6.a feira, foi a vez do Mestre Márcio, juntamente com os alunos da Capoeira  fazer  a sua apresentação.

A criançada pode se envolver em uma dramatização que contou a história da Capoeira e explicou os instrumentos musicais utilizados.

E para os alunos, ficou o gostinho de quero mais! Por essa razão, todos foram convidados a participar de uma aula experimental esta semana.

A primeira foi ontem e as crianças que participaram gostaram muito.

Na quinta-feira, terá uma nova oportunidade para experimentar e se encantar com uma destas modalidades.

Mais informações, na Secretaria de Esportes, tel. : 3202-7100, ramal ....

Quem sabe, daqui, sairão nossos futuros atletas!