Palestras: INCLUSÃO/ADOLESCÊNCIA
Publicado em 09/05/2018
Autor: Prof.ª Luiza Helena Willmersdorf

Na manhã de hoje, 09-05-18, no anfiteatro do bloco E, os professores da Recreação Infantil, Ensino Fundamental I, Coordenadores, Psicopedagogos e demais interessados receberam a psicóloga Adriana Castro que proferiu uma palestra sobre “Lei Brasileira de Inclusão”: Uma Prática Possível na Escola”.

À tarde, no anfiteatro do bloco D, os professores e colaboradores assistiram à palestra com a psicóloga Maria Tereza Zogaib, abordando sobre “A Adolescência”: fase em que há mudanças físicas, psicológicas e sociais.

Parabéns pela abordagem dos temas “Inclusão e Adolescência”, pois, atualmente, precisamos de mais esclarecimento para lidarmos com as pessoas que necessitam de bastante compreensão e ajuda!

Em, 11-05-2018, os alunos das 2.as e 3.as séries do Ensino Médio, acompanhados dos seus professores, assistiram à palestra sobre "Adolescência" com a psicóloga Maria Tereza Zogaib.

Em 06-06-2018, os alunos dos 9.os anos assistiram à palestra sobre "Adolescência".

Em 07-06-2018, os alunos das 1.as Séries do Ensino Médio, acompanhados pelos professores, assistiram à palestra sobre "Adolescência".

Parabéns pela elucidação sobre o tema, muito importante para a vida dos jovens.