Férias Encantadas 2018
Publicado em 03/07/2018
Autor: Coordenadora Andréa Relva

Dia 02/07/2018 (segunda-feira)

Na segunda, as crianças iniciaram o dia usufruindo dos brinquedos do parque, jogaram bola, brincaram com jogos, fizeram atividade com tinta confeccionando a Bandeira do Brasil, brincadeiras no pátio com bambolê. Para finalizar a tarde, cantamos, com as crianças, os parabéns para você comemorando mais um ano de vida do aluno Bernardo.

Dia 03/07/2018 (terça-feira)

Hoje as crianças brincaram no circuito, depois confeccionaram roupas de papel, jogaram futebol, brincaram na sala multifuncional, brincaram de massinha e cantaram parabéns para o aniversariante do dia Breno.

Dia 04/07/2018 (quarta-feira)

Hoje as crianças brincaram de bicicleta, patinete e skate, depois foram ao cinema assistir ao filme Emoji. Na volta, brincaram na sala multifuncional. O lanche foi: hot dog e bolo de cenoura com suco.

Dia 05/07/2018 (quinta-feira)

Hoje, eles fizeram uma técnica de papietagem com jornal, depois as crianças brincaram na quadra do colégio, parque e pátio. Deliciaram-se na hora do lanche comendo misto quente, suco e bolo de coco.

Dia 06/07/2018 (sexta-feira)

Hoje, as crianças fizeram slime, brincaram no parque, brincaram de massinha, foram para a sala de jogos, tomaram café da manhã e almoçaram na escola e também fizeram uma atividade com giz, canetinha e lantejoulas.

Dia 10/07/2018 (terça-feira)

Hoje as crianças tomaram café da manhã e almoçaram na escola (ficaram período integral). Brincaram na quadra, pintaram desenhos do seu personagem predileto, brincaram de massa para modelar, foram na sala multifuncional, brincaram com jogos na biblioteca e de dança das cadeiras.

Dia 11/07/2018 (quarta-feira)

Hoje maquiagem artística, show de talentos e arte com macarrão.

Dia 12/07/2018 (quinta-feira)

Hoje eles brincaram no parque, de bicicleta e foram ao cinema assistir ao Touro Ferdinando.

O lanche foi hot dog e bolo de fubá.

Dia 13/07/2018 (sexta-feira)

Hoje estamos comemorando nossa festa a fantasia e comemoraremos também o aniversário do nosso querido amigo Guilherme Matheus. Despedida do nosso curso de férias.