Jogos Interclasses, promovidos pelo Colégio Santa Cecília
Publicado em 17/06/2019
Autor: Assessoria de comunicação

Durante a competição, alunos participarão das modalidades de futsal, basquete, voleibol, handebol, tênis de mesa e xadrez. Na abertura, dia 24, às 17h30, haverá: juramento do atleta, desfile e eleição dos candidatos a rei e rainha e demonstrações de dança de rua, capoeira, futsal e caratê.

O Colégio Santa Cecília será palco dos Jogos Interclasses, que reúnem estudantes do 9.º ano do Ensino Fundamental II à 3.a série do Ensino Médio. A competição será realizada de 24 a 27 de junho, no Centro de Treinamento, nos Ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Os alunos participarão das modalidades femininas e masculinas de futsal, basquete, voleibol, handebol, tênis de mesa e xadrez. Os jogos acontecerão nos períodos da manhã e tarde.

Veja a programação dos Jogos Interclasses:

– Dia 24/06 (segunda-feira)

A partir das 17h30 – Haverá a abertura do evento, com desfile das salas participantes; hino nacional; juramento do atleta; desfile do rei e  rainha; demonstrações de capoeira, caratê, dança de rua e futsal; resultado final do concurso de  rei e rainha.

– Dia 25/06 (terça-feira)

8h – Início das competições.

Futebol Society masculino (9.os anos e 1.as séries do Ensino Médio).

Local: Centro de Treinamento (CT).

Futsal masculino (2.as e 3.as séries do Ensino Médio) e feminino (1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Ginásio Poliesportivo.

Handebol feminino (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Ginásio Laerte Gonçalves.

– Dia 26/06 (quarta-feira)

Período: Manhã

8h – Início das competições.

Basquetebol masculino e feminino (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Ginásio Poliesportivo.

Handebol masculino (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Ginásio Laerte Gonçalves.

Período: Tarde

16h30h – Início das competições.

Xadrez (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Biblioteca do Colégio – Bloco A.

– Dia 27/06 (quinta-feira)

8h – Início das competições.

Voleibol masculino e feminino (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Período: Tarde

17h30h – Início das competições.

Tênis de mesa (9.os anos, 1.as, 2.as e 3.as séries do Ensino Médio).

Local: Sala de ginástica no poliesportivo.

Baixar Arquivo