GINCANA: SEMANA DA CRIANÇA
Publicado em 07/10/2019
Autor: Prof. Oca

Dia 03-10 (quinta-feira), aconteceu a gincana do Colégio Santa Cecília para os alunos dos 6.os, 7.os e 8.os anos do Ensino Fundamental II, marcando o início da “Semana da Criança”.

O evento aconteceu no Ginásio Laerte Gonçalves no período da manhã das 10h50 às 12h20 e da tarde das 15h40 às 17h15.

Programação:

• TAREFAS: Campanha de doação de leite (caixa), trazer um professor mais antigo em atividade no complexo Santa Cecília e apresentar um atleta de destaque no esporte atual.
  • ATIVIDADES RECREATIVAS – Ponte quebrada, corrida do saco, dança das cadeiras, corrida descalço e calçado, habilidades manuais com bola de plástico, charadas, perguntas e bambolê cooperativo.

Os alunos do Colégio Santa Cecília cumpriram uma tarefa a pedido da ONG “Asas do Bem” e arrecadaram 242 litros de leite que serão doados para as entidades: Lar Veneranda, Lar Santa Rita de Cássia, Lar Santo Expedito, Casa Vó Benedita, Grupo Amigo do Lar Pobre (GALP) e Escola Portuguesa.

Vencedores foram: 6.o B, 7.o B e 8.o B ---- período da manhã; 6.o D e os 7.os C e D empatados------período da tarde.

No final do mês de outubro, concluiremos o mês com o interclasses, envolvendo as mesmas classes vencedoras, onde sairão os campeões gerais (somatória de pontos).

Ao final, todos os alunos serão premiados com medalhas.