Recepção aos alunos e início das aulas 2020
Publicado em 05/02/2020
Autor: Prof.ª Luiza Helena Willmersdorf

É... depois de relaxar e curtir as férias, iniciaram-se as aulas no “SANTA”.

A Direção, a Equipe Técnico-Pedagógica e Professores acolheram os calouros e veteranos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, com muita alegria e carinho.

A recepção aos alunos constou das orientações, esclarecimentos, apresentação dos professores e, depois, visita às dependências do Complexo Educacional, acompanhados de seus professores e, recebidos, em cada setor, pelo responsável para dar-lhes as devidas explicações.

À tarde, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, os alunos foram recepcionados pela Direção, Equipe Técnico-Pedagógica, Professores e por 2 personagens muito queridos por todas as idades: Minnie e Mickey e, ainda, pelos Detetives do prédio azul.

Foram dias de muita alegria, descontração, aprendizagem e como “o que é bom  dura pouco”, tudo volta ao normal.

Que 2020 seja um ano proveitoso, com muita paz, amor, saúde, respeito, estudo...

Bem-vindos à Família Ceciliana!