Colégio Santa Cecília – ALUNOS NOVOS: Matrículas abertas para 2021, com descontos especiais e parcelamentos
Publicado em 28/08/2020
Autor: A Direção

Colégio Santa Cecília – Matrículas abertas para 2021, com descontos especiais e parcelamentos

Estamos felizes por ter escolhido o Colégio Santa Cecília para iniciar uma parceria na área de educação escolar. Teremos imenso prazer por tê-los como parte da grande Família Ceciliana e como integrantes do maior complexo educacional da Baixada Santista e líder em inovação. Agora você vai entender porque nossos alunos têm orgulho de dizer: EU SOU DO SANTA!

Em seus 60 anos de experiência em ensino, o Santa Cecília oferece aos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, uma educação de excelência preparando as crianças e os jovens com um aprendizado que visa, além dos conteúdos, à formação de cidadãos pensantes, críticos, responsáveis, conscientes e ativos em seu papel social.

O Colégio Santa Cecília preparou condições megaespeciais de Black Friday, de 16/11 a 10/12 (promoção prorrogada). Matrículas com 45% de desconto à vista ou em duas vezes, no cartão de crédito, no período promocional.

Atendendo às orientações governamentais de distanciamento social como medida de prevenção neste período de pandemia, as matrículas serão realizadas de forma on-line. Para isso, basta acessar: https://queroser.santaceciliacolegio.com.br/

Confira os valores (matrícula e mensalidades): http://colegio.unisanta.br/FormValores.aspx#Inicio

Se precisar falar com a Secretaria do Colégio, ligue para (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou envie mensagens para o WhatsApp: (13) 3202-7135.

Desconto anuidade - Desconto de 10% para pagamento da anuidade, à vista. *O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

Descontos especiais para grupos de alunos novos

Forme um grupo e solicite a transferência para garantir condições imperdíveis.  Venha fazer parte do maior complexo educacional da Baixada Santista.

Confira as porcentagens de descontos para grupos:

De 3 a 5 amigos – 10%

6 a 10 amigos – 15%

11 a 19 amigos – 20%

20 ou mais amigos – 25%

*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

O representante do grupo deve entrar em contato com a secretaria do Colégio.

Campanha “Orgulho de ser do Santa” -  Ao se matricular, o novo aluno também poderá participar da Campanha “Orgulho de Ser do Santa”, indicar seus amigos para estudar no Colégio Santa Cecília e garantir descontos especiais. Confira o regulamento: http://portalcolegio.unisanta.br/Academico/IndicacaoColegio

Outros benefícios - Descontos especiais para irmãos, para empresas/instituições conveniadas e para filhos de ex-alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília.

O COLÉGIO SANTA CECÍLIA SE RENOVOU PARA 2021:

• Entrada independente e exclusiva;

• Cantinas específicas para os alunos;

• Sala multifuncional;

• Ensino bilíngue;

• Modernização das unidades no térreo – 3.660m²;

• Parceria com a NBA Basketball School;

• Salas de aula climatizadas;

• Cozinha Experimental;

• Piscinas cobertas e aquecidas;

• Equipe e sistema de segurança 24h;

• Acesso ao InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica nos moldes das universidades norte-americanas. Aulas em outros laboratórios da Universidade;

• Laboratórios exclusivos de Arte, Física, Química, Biologia, Matemática, Geometria e Informática.

E ainda:

• Participação em Olimpíadas de Conhecimento, Congressos de Iniciação Científica e no Câmera Jovem;

• Revelação de campeões brasileiros e mundiais de natação, judô, futsal, karate, etc.

OFICINAS GRATUITAS OPCIONAIS:

• Dança Moderna e de Rua;

• Artes Plásticas;

• Teatro;

• Música;

• Espanhol;

• Catecismo.

OFICINAS EXTRACURRICULARES:

• Robótica;

• Criação de game.

#OrgulhoDeSerDoSanta

Acesso direto à Universidade Santa Cecília (Unisanta) por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio.

Alunos formados no Colégio Santa Cecília têm descontos nas mensalidades em qualquer curso superior da Unisanta.