Campanha “Orgulho de ser do Santa” - Indique seus amigos e ganhe desconto nas mensalidades
Publicado em 27/10/2020
Autor: A Direção

Alunos do Colégio Santa Cecília podem obter desconto nas mensalidades na Campanha “Orgulho de ser do Santa” – Aluno indica Amigo. Para participar, o estudante deverá indicar seus amigos para estudar no Colégio Santa Cecília.  A indicação deve ser feita antes da data da matrícula do novo aluno.

Somente após o término da campanha, com a confirmação da matrícula do novo estudante, através do pagamento da primeira mensalidade, o aluno indicador estará apto a receber desconto, a partir da segunda mensalidade até dezembro de 2021.

O desconto oferecido referente a esta campanha poderá ser cumulativo para o aluno indicador com outros descontos concedidos, de acordo com o regulamento de bolsas de estudo e benefícios do Colégio.

Confira o regulamento aqui e não perca esta oportunidade

Promoção válida até 15 de dezembro de 2020.