Momento Cívico
Publicado em 03/09/2021
Autor: Coordenadora: Denise dos Santos
A escola hoje estava em festa!

Após um grande período sem nosso tradicional momento cívico, hoje, seguindo todas as orientações de segurança e distanciamento, realizamos o primeiro momento cívico de 2021.
As turmas dos 4.os anos falaram sobre um importante momento de nossa história, a Independência do Brasil. A famosa frase: "Independência ou Morte, foi relembrada no jogral dos alunos.
Tema trabalhado também pelas turmas do Ensino Fundamental II.
Viva o Brasil!

Já os 5.os anos, falaram sobre uma data especial para a cidade de Santos, o dia da nossa padroeira, Nossa Senhora do Monte Serrat.
As crianças puderam conhecer um pouquinho da história de como a imagem chegou ao Brasil e do 1.o milagre que fez com que se tornasse a padroeira da cidade.
Que Nossa Senhora do Monte Serrat abençoe nossas crianças, nossos jovens, nossas famílias, nossa cidade!