Alunos do Colégio Santa Cecília se classificam para segunda fase da 16.ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Publicado em 13/09/2021
Autor: Assecom

O Colégio Santa Cecília esteve presente na 16ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), destinada a escolas públicas e privadas, e contou com 8 alunos classificados para a segunda fase.

Enzo Ambrósio Silva e Thomaz Menezes Soares são alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. Os outros seis que passaram para a segunda fase são do Ensino Médio. São eles: Andrey Estevam Seabra (2D), Eduardo Ferreira Fiorotti (2A), Gabriel Otero Caetano dos Santos (3C), Guilherme Graça Soares (3A), Juliana Pallin de Amorim (3C) e Marcelo Henrique da Silva Fernandes (2D).

Os alunos tiveram aulas extras, focando na preparação para a prova, e com a segunda fase da OBMEP marcada para o dia 6 de novembro, essas aulas continuarão, com atividades de treinamento após as aulas.