MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2017
Publicado em 04/10/2016
Autor:

Vimos comunicar que estão abertas as matrículas do Colégio Santa Cecília. Conheça nosso projeto pedagógico. Você vai entender por que nossos alunos têm orgulho de dizer: “EU SOU DO SANTA”

Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio

ALGUNS DIFERENCIAIS
• Oficinas opcionais gratuitas: danças moderna e de rua, xadrez, espanhol, artes plásticas, catecismo, capoeira, teatro e música.
• Plantão de dúvidas e aulas de reforço.
• Atividades extracurriculares: Futsal, handebol, basquete, caratê e natação.
• Acesso direto à universidade - UNISANTA, por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio.
• Alunos formados no Colégio Santa Cecília têm descontos nas mensalidades em qualquer curso da UNISANTA.
• Filhos de ex-alunos da UNISANTA têm descontos adicionais nas mensalidades do Colégio Santa Cecília.

INFRAESTRUTURA ALTAMENTE QUALIFICADA
· Cozinha experimental
· Equipe e sistema de segurança 24 horas
· Ginásios poliesportivos
· Laboratórios de arte, física, química, biologia, geometria, matemática e informática (um micro por aluno)
· Lousa digital
· Todas as salas de aula climatizadas
· Projeto Jovens Empreendedores, parceria com o Sebrae

DESCONTOS ESPECIAIS PARA TODOS OS ANOS/SÉRIES

Informações: 13. 3202-7136.
Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão – Santos / SP

Colégio Santa Cecília - ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno.