Campeonato Paulista de Karatê
Publicado em 14/03/2017
Autor:

Alunos do Colégio Santa Cecília estão classificados para a final do Campeonato Paulista de Karatê

Matheus Bortolomasi, Lorenzo Prieto, Brenda Padilha, Letícia Carlquist e Bruno Paraguay brilharam na competição classificatória.

Os alunos do Colégio Santa Cecília destacaram-se na competição classificatória para o Campeonato Paulista de Karatê, realizada no último sábado (11/3), no Ginásio Falcão, em Praia Grande. No total, o Colégio conquistou três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Todos estão classificados para a final do Paulista, que acontecerá no próximo mês de maio, em São Paulo.

Matheus Bortolomasi e Lorenzo Prieto, alunos do 9.º ano do Ensino Fundamental, conquistaram a medalha de ouro no Kumite. Matheus foi o vencedor da Categoria sub-14, menos de 50kg enquanto Lorenzo ficou com o 1.º lugar da categoria cadete, menos de 52kg.

Brenda Padilha, da 3.ª série do Ensino Médio, foi a campeã no Kumite, Categoria sub-21, acima de 68kg, além de ter conquistado a medalha de bronze no Kumite, categoria sênior, acima de 68kg.

Letícia Carlquist e Bruno Paraguay ganharam medalhas de prata. Aluna do 9.º ano do Ensino Fundamental, Letícia foi a vice-campeã no Katar, Categoria sub-14 e obteve o bronze, no Kumite, Categoria sub-14, menos de 40kg. Bruno Paraguay, da 3.ª série do Ensino Médio, foi prata no Kumite, Categoria sub-21 menos de 67kg.

Assessoria de Comunicação Unisanta