Alimentação Saudável
Publicado em 31/05/2017
Autor: Coordenadora Denise dos Santos Fernandes

Alimentação Saudável

Agora, são os alunos dos 3.os anos que tiveram mais noções sobre a alimentação saudável.

Aprenderam sobre os alimentos, se são frutos, sementes, raízes ou folhas, a parte que consumimos foi só o começo deste grande aprendizado que os alunos dos 3.os anos estão vivenciando neste bimestre.

E por que não experimentar uma alimentação mais saudável na hora do lanchinho da escola? Foi o que a turminha se propôs a fazer na última sexta-feira, quando cada um podia montar seu sanduíche.

E, se o cardápio tinha uma proposta mais saudável, entre os itens estavam: pão integral, queijo branco, requeijão light, peito de peru, alface, tomate, cenoura ralada... HUM! Que delícia!

E, não é que a turminha adorou? Até quem torcia o nariz para a alface acabou provando e gostando!

Um viva por uma vida melhor! VIVA!