JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO (JEESP) Categoria infantil sub-17
Publicado em 31/08/2017
Autor: Assessoria de Comunicação Unisanta

Equipes de Tênis de mesa masculino e handebol feminino sub 17 do Colégio Santa Cecília vencem as fases sub-regional e regional e se classificaram para a fase estadual na segunda quinzena de setembro em Lindoia S.P.

A fase Estadual é classificatória para representar o Estado de São Paulo nos Jogos escolares da Juventude (brasileiro escolar) que se realizará em Brasília D.F. no período de 16 a 25 de novembro.

TÊNIS DE MESA

A equipe de tenis de mesa venceu o colégio Objetivo de Santos na fase sub-regional e na final regional venceu o colégio Lantagi de Registro.

Sendo o atual campeão brasileiro, a equipe luta por mais uma classificação para a fase nacional dos jogos escolares da Juventude que esse ano acontecerá em Brasília D.F. no período de 16 a 25/11.

A equipe é composta por Guilherme Teodoro, Pedro Rodrigues, Richard Pinheiro e Guilherme Nunes.

HANDEBOL FEMININO

A equipe de handebol feminino conseguiu sua vaga inédita para a fase estadual vencendo a equipe do colégio ESA de Iguape com placar de 29 a 8.

É a primeira vez que a equipe comandada pelo técnico Vilmar Casimiro representará a região metropolitana da baixada santista e vale do ribeira na fase estadual do JEESP que acontecerá em Lindoia na segunda quinzena de setembro.

A equipe ceciliana é formada pelas alunas/atletas: Rebecca Oliveira, Ana Luiza, Camila Ruiz, Camille Ruiz, Fernanda Gadanha, Anna Júlia, Niria Zuniga, Millene Vieira, Paloma Santos, Emili Santos, Jéssica Vieira, Thammy Amici e Giovana Couchot.

XADREZ

O aluno do Colégio Pedro Jonas foi vice-campeão Regional da modalidade ao ser derrotado pelo atleta do colégio Lantagi de Registro. Pedro venceu a fase sub-regional o atleta do colégio Objetivo de Santos.