Manhã diferente: Pijama X Show do Intervalo
Publicado em 13/09/2017
Autor: Prof.ª Luiza Helena Willmersdorf

Em 06-09, 4.a feira, véspera dos feriados, os alunos tiveram uma diferente manhã.

Enquanto a formatura não chega, os alunos das 3.as séries do Ensino Médio reuniram-se, no pátio, para curtir o Dia do Pijama. Não faltaram os mais variados pijamas, pantufas, bichinhos de pelúcia e até um colchão inflável. Enfim, divertiram-se a valer.

Nos intervalos, a turma da Oficina de Talentos com a orientação da professora Simone Somenzari apresentou-se com um repertório diverso para animar a hora do lanche dos discentes (Ensino Fundamental II e Ensino Médio).

A Oficina de Talentos visa o desenvolvimento dos alunos com talentos para música, que tocam instrumentos ou cantam.

Parabéns a todos pela manhã “agitada” proporcionando aos alunos e a todos que presenciavam alegria e descontração.