DIRETRIZES PARA O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO Alunos da Educação Infantil e 1.os aos 5.os anos do Ensino Fundamental I
Publicado em 10/11/2017
Autor: A Direção

Estamos concluindo mais um ano... Um ano feito não apenas de dias, mas de momentos, atitudes e realizações. Mais um ano de parceria entre Escola e Família na educação de nossos alunos.

Um ano no qual a escola buscou, com dedicação, satisfazer expectativas e sonhos, para transmitir não só conhecimentos, mas também valores para construirmos pessoas mais solidárias, autênticas e felizes.

É tempo de agradecer todas as bênçãos e a cada família pela confiança depositada em nossa Instituição; com vocês pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta. Somos parceiros. É esta parceria que nos motiva a aperfeiçoarmos ainda mais nosso trabalho.