Profissões – 3.ºs anos
Publicado em 04/12/2017
Autor: Coordenadora Denise dos Santos Fernandes

Falar de profissões, entender as atribuições de cada uma delas e sua importância para a sociedade.

Para esta turminha ficou fácil, pois puderam ouvir dos próprios profissionais.

As professoras Fabiola, Dionei e Silene escolheram alguns profissionais da própria escola: Diretora, Tia Marilisa, Secretária, D.ª Sônia e Coordenadora, Tia Denise. Estas foram as primeiras a bater um papo com as crianças, contando um pouquinho sobre seu trabalho.

Depois foi a vez de ouvirem e perguntarem ao Dr. Ivan, fisioterapeuta e professor da Unisanta.

E, para concluir, é claro, os pais, que forma sorteados (um de cada sala) para contar um pouco aos pequenos sobre suas atribuições.

Silvia, professora; Cristiano, empresário de futebol; Sarah, enfermeira de UTI, responderam às questões dos curiosos alunos e falaram com amor de seus trabalhos.

Foram momentos enriquecedores!