MATRÍCULAS
Colégio Santa Cecília - Transferências 2022

O compromisso com a qualidade da Educação, praticado pelo Colégio Santa Cecília ao longo de seus 60 anos de existência, é algo que se renova continuamente.

Através de metodologias inovadoras, buscamos preparar nossos alunos para a vida, com conhecimentos e preceitos morais que se perpetuam durante toda a sua jornada.

Nos últimos anos, o Colégio Santa Cecília tem mantido uma flexibilidade nos valores para a renovação das matrículas. Neste ano, com o propósito de auxiliar o planejamento das famílias, vamos manter a opção de descontos especiais.

NOVOS ALUNOS - Para realizar a transferência, os novos alunos devem entrar em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone: (13) 3202-7136, whatsapp: (13) 3202-7135, e-mail: colegio.matriculas2022@unisanta.br ou presencialmente: Rua Oswaldo Cruz, 266. Horário de atendimento: das 7h30 às 17h.

Outros benefícios

O Colégio Santa Cecília oferece ainda desconto de 10% para pagamento da anuidade à vista, descontos especiais para irmãos, para empresas/instituições conveniadas e para filhos de ex-alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília, entre outros. Os descontos não são cumulativos com outras Campanhas.

Contatos pelo telefone: (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, pelo whatsapp: (13) 3202-7135 ou e-mail: colegio.matriculas2022@unisanta.br